Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000 |
id |
BRCRIS_b63eda83ae3db2d47463e79fd854b691 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
title |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
spellingShingle |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. social representation Representação Social THAIARA MAGRO PEREIRA |
title_short |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
title_full |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
title_fullStr |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
title_full_unstemmed |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
title_sort |
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos. |
topic |
social representation Representação Social |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000 |
author_role |
author |
author |
THAIARA MAGRO PEREIRA |
author_facet |
THAIARA MAGRO PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6531991095496151 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daisy de Brito Rezende |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2204733820298316 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.social representation2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000authorTHAIARA MAGRO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6531991095496151Daisy de Brito Rezendehttp://lattes.cnpq.br/2204733820298316UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, THAIARA MAGRO. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, THAIARA MAGRO. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885225774874624 |