Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIARA MAGRO PEREIRA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000
id BRCRIS_b63eda83ae3db2d47463e79fd854b691
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
title Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
spellingShingle Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
social representation
Representação Social
THAIARA MAGRO PEREIRA
title_short Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
title_full Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
title_fullStr Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
title_full_unstemmed Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
title_sort Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.
topic social representation
Representação Social
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000
author_role author
author THAIARA MAGRO PEREIRA
author_facet THAIARA MAGRO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6531991095496151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daisy de Brito Rezende
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2204733820298316
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.social representation2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11022000authorTHAIARA MAGRO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6531991095496151Daisy de Brito Rezendehttp://lattes.cnpq.br/2204733820298316UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, THAIARA MAGRO. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, THAIARA MAGRO. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre “escola pública” e “Licenciatura” na prática destes subprojetos.. 2021. Tese.
_version_ 1741885225774874624