A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652 |
id |
BRCRIS_b666fd77c17787c84dbd7500471130ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
title |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
spellingShingle |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA Directed Test. Teste Dirigido. Cleilson Coutinho da Silva |
title_short |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
title_full |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
title_fullStr |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
title_full_unstemmed |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
title_sort |
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA |
topic |
Directed Test. Teste Dirigido. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652 |
author_role |
author |
author |
Cleilson Coutinho da Silva |
author_facet |
Cleilson Coutinho da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4206583943662356 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Herbert Lima Vasconcelos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0512183585660835 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000348969024 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICADirected Test.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652authorCleilson Coutinho da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4206583943662356Francisco Herbert Lima Vasconceloshttp://lattes.cnpq.br/0512183585660835https://orcid.org/0000000348969024INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Cleilson Coutinho da. A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Cleilson Coutinho da. A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882950821085184 |