A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cleilson Coutinho da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652
id BRCRIS_b666fd77c17787c84dbd7500471130ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
title A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
spellingShingle A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
Directed Test.
Teste Dirigido.
Cleilson Coutinho da Silva
title_short A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
title_full A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
title_fullStr A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
title_full_unstemmed A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
title_sort A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA
topic Directed Test.
Teste Dirigido.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652
author_role author
author Cleilson Coutinho da Silva
author_facet Cleilson Coutinho da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4206583943662356
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Herbert Lima Vasconcelos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0512183585660835
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000348969024
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICAA PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICADirected Test.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6626652authorCleilson Coutinho da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4206583943662356Francisco Herbert Lima Vasconceloshttp://lattes.cnpq.br/0512183585660835https://orcid.org/0000000348969024INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Cleilson Coutinho da. A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Cleilson Coutinho da. A PROBLEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DE MECÂNICA. 2018. Tese.
_version_ 1741882950821085184