RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819 |
id |
BRCRIS_b66d783364608482f2da915ebbe129e2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
title |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
spellingShingle |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA Comunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda MARCEL VOTRE |
title_short |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
title_full |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
title_fullStr |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
title_full_unstemmed |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
title_sort |
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA |
topic |
Comunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819 |
author_role |
author |
author |
MARCEL VOTRE |
author_facet |
MARCEL VOTRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9624736483918774 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS MAURO SA MARTINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0251927939615742 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250991741 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
instname_str |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIAComunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819authorMARCEL VOTREhttp://lattes.cnpq.br/9624736483918774LUIS MAURO SA MARTINOhttp://lattes.cnpq.br/0251927939615742https://orcid.org/0000000250991741FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VOTRE, MARCEL. RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VOTRE, MARCEL. RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890267885076480 |