RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCEL VOTRE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819
id BRCRIS_b66d783364608482f2da915ebbe129e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
title RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
spellingShingle RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
Comunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda
MARCEL VOTRE
title_short RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
title_full RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
title_fullStr RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
title_full_unstemmed RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
title_sort RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA
topic Comunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819
author_role author
author MARCEL VOTRE
author_facet MARCEL VOTRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9624736483918774
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS MAURO SA MARTINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0251927939615742
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250991741
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
instname_str FACULDADE CÁSPER LÍBERO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIARESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIAComunicação. Produtos Midiáticos. Semiótica. Imagem. Propaganda2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1167819authorMARCEL VOTREhttp://lattes.cnpq.br/9624736483918774LUIS MAURO SA MARTINOhttp://lattes.cnpq.br/0251927939615742https://orcid.org/0000000250991741FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VOTRE, MARCEL. RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VOTRE, MARCEL. RESIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS MIDIÁTICOS: A MANIPULAÇÃO DIGITAL DA IMAGEM PUBLICITÁRIA. 2013. Tese.
_version_ 1741890267885076480