A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10361931
id BRCRIS_b6ac1e65c338566e7bedc82cda2bf076
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Clothing
Vestuário
title_short A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_sort A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic Clothing
Vestuário
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10361931
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORClothing2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10361931authorUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889161226354688