A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535
id BRCRIS_cbab5f1554d606e8cfa945e5794d3d87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
title A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
Clothing
Vestuário
title_short A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
title_full A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
title_sort A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
topic Clothing
Vestuário
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS Clothing2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535authorUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890766333018112