A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO VICENTE DE ASSUNCAO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906913
id BRCRIS_b6b89272d026043a7ae9cc14b1229587
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
title A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
spellingShingle A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
Teacher Training
Formação do Professor
THIAGO VICENTE DE ASSUNCAO
title_short A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
title_full A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
title_fullStr A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
title_full_unstemmed A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
title_sort A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
topic Teacher Training
Formação do Professor
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906913
author_role author
author THIAGO VICENTE DE ASSUNCAO
author_facet THIAGO VICENTE DE ASSUNCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6940282728093316
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218338144
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRO CARDOSO TENÓRIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6169033174942344
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7539-0117
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕESTeacher Training2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906913authorTHIAGO VICENTE DE ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/6940282728093316https://orcid.org/0000000218338144ALEXANDRO CARDOSO TENÓRIOhttp://lattes.cnpq.br/6169033174942344https://orcid.org/0000-0002-7539-0117UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUNCAO, THIAGO VICENTE DE. A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUNCAO, THIAGO VICENTE DE. A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES. 2020. Tese.
_version_ 1741884655763718144