PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214
id BRCRIS_b6e025f19f7aeb667c8499657861be42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
title PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
spellingShingle PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach.
Reforma curricular, currículo como práxis, prática do professor, ensino da Resolução de Problemas, abordagem fenomenológica.
LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO
title_short PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
title_full PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
title_fullStr PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
title_full_unstemmed PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
title_sort PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
topic curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach.
Reforma curricular, currículo como práxis, prática do professor, ensino da Resolução de Problemas, abordagem fenomenológica.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214
author_role author
author LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO
author_facet LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5471184264932440
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214authorLUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLOhttp://lattes.cnpq.br/5471184264932440NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BURANELLO, LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BURANELLO, LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.. 2014. Tese.
_version_ 1741884150346940416