PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214 |
id |
BRCRIS_b6e025f19f7aeb667c8499657861be42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
title |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
spellingShingle |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach. Reforma curricular, currículo como práxis, prática do professor, ensino da Resolução de Problemas, abordagem fenomenológica. LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO |
title_short |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
title_full |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
title_fullStr |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
title_full_unstemmed |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
title_sort |
PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS. |
topic |
curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach. Reforma curricular, currículo como práxis, prática do professor, ensino da Resolução de Problemas, abordagem fenomenológica. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO |
author_facet |
LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5471184264932440 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELSON ANTONIO PIROLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9350885456287046 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8215-1317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.curricular reform, curriculum as practice, teaching practice, Problems Resolution teaching, phenomenological approach.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1312214authorLUCIANA VANESSA DE ALMEIDA BURANELLOhttp://lattes.cnpq.br/5471184264932440NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BURANELLO, LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BURANELLO, LUCIANA VANESSA DE ALMEIDA. PRÁTICA DOCENTE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NO CONTEXTO DE MUDANÇA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: UTOPIAS E DESAFIOS.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884150346940416 |