Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437200
id BRCRIS_b71ae4cc9a4b2f8ea7c8663edae32b17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
title Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
spellingShingle Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
Academic entrepreneurship
Empreendedorismo acadêmico
title_short Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
title_full Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
title_fullStr Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
title_full_unstemmed Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
title_sort Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias
topic Academic entrepreneurship
Empreendedorismo acadêmico
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437200
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIZ ZAMBALDE
André Luiz Zambalde
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4536162557677871
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasMiopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasAcademic entrepreneurship2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437200authorANDRE LUIZ ZAMBALDEhttp://lattes.cnpq.br/4536162557677871UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889607171047424