EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA MENEZES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149646
id BRCRIS_b72c1750a77f5ce3a0604bba37c2cdd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
: educação inclusiva, formação docente, atitudes sociais, narrativas.
narratives
VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA MENEZES
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS
topic : educação inclusiva, formação docente, atitudes sociais, narrativas.
narratives
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149646
author_role author
author VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA MENEZES
author_facet VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA MENEZES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6953641044689933
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIA MARQUES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5123633584695574
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4821-123X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS: educação inclusiva, formação docente, atitudes sociais, narrativas.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149646authorVIVIANE ALVES DE OLIVEIRA MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/6953641044689933VALERIA MARQUES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5123633584695574https://orcid.org/0000-0003-4821-123XUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROPsicologiaPsicologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEZES, VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEZES, VIVIANE ALVES DE OLIVEIRA. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE ATITUDES DE EDUCADORES EM VOLTA REDONDA (RJ) ATRAVÉS DE TÉCNICAS PROJETIVAS DE COLETA DE DADOS. 2013. Tese.
_version_ 1741884720106438656