INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CARLOS CORREIA PINTO
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b731e09466c4b7ef21f9db6553ddd4e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
title INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
spellingShingle INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
LUIZ CARLOS CORREIA PINTO
title_short INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
title_full INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
title_fullStr INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
title_full_unstemmed INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
title_sort INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author LUIZ CARLOS CORREIA PINTO
author_facet LUIZ CARLOS CORREIA PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7168051608050135
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDO DE ALBUQUERQUE BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3535540171060950
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW1998masterThesisauthorLUIZ CARLOS CORREIA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/7168051608050135ALDO DE ALBUQUERQUE BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/3535540171060950UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, LUIZ CARLOS CORREIA. INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, LUIZ CARLOS CORREIA. INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW. 1998. Tese.
_version_ 1741887878712000512