INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b731e09466c4b7ef21f9db6553ddd4e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
title |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
spellingShingle |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW LUIZ CARLOS CORREIA PINTO |
title_short |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
title_full |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
title_fullStr |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
title_full_unstemmed |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
title_sort |
INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ CARLOS CORREIA PINTO |
author_facet |
LUIZ CARLOS CORREIA PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7168051608050135 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALDO DE ALBUQUERQUE BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3535540171060950 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWWINTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW1998masterThesisauthorLUIZ CARLOS CORREIA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/7168051608050135ALDO DE ALBUQUERQUE BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/3535540171060950UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, LUIZ CARLOS CORREIA. INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, LUIZ CARLOS CORREIA. INTERNET COMERCIAL: Percepção do valor da informação no WWW. 1998. Tese. |
_version_ |
1741887878712000512 |