Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152110 |
id |
BRCRIS_b7750e06bde878116d2a8c560e060083 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
title |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
spellingShingle |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa reader, leitura em língua inglesa, representações, prática leitora, estratégias de leitura. reader, reading in a foreign language, envisionments, reading practice, reading strategies. VERA MARCIA TOPOLSKI |
title_short |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
title_full |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
title_fullStr |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
title_full_unstemmed |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
title_sort |
Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa |
topic |
reader, leitura em língua inglesa, representações, prática leitora, estratégias de leitura. reader, reading in a foreign language, envisionments, reading practice, reading strategies. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152110 |
author_role |
author |
author |
VERA MARCIA TOPOLSKI |
author_facet |
VERA MARCIA TOPOLSKI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIANE VERARDI BURLAMAQUE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua InglesaReaders na formação dos alunos de Língua Inglesareader, leitura em língua inglesa, representações, prática leitora, estratégias de leitura.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152110authorVERA MARCIA TOPOLSKIFABIANE VERARDI BURLAMAQUEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOPOLSKI, VERA MARCIA. Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOPOLSKI, VERA MARCIA. Readers na formação dos alunos de Língua Inglesa. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886671673098240 |