APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476 |
id |
BRCRIS_b7968d077c1e3e9e2ebfbf63800d0932 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
title |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
spellingShingle |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA Teaching-Learning Sequences Sequências de Ensino-Aprendizagem |
title_short |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
title_full |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
title_fullStr |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
title_sort |
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA |
topic |
Teaching-Learning Sequences Sequências de Ensino-Aprendizagem |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVATeaching-Learning Sequences2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884047781527552 |