APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476
id BRCRIS_b7968d077c1e3e9e2ebfbf63800d0932
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
spellingShingle APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
Teaching-Learning Sequences
Sequências de Ensino-Aprendizagem
title_short APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_full APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_fullStr APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_full_unstemmed APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
title_sort APLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVA
topic Teaching-Learning Sequences
Sequências de Ensino-Aprendizagem
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVAAPLICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UMA SEQUENCIA DE ENSINO APREDIZAGEM NA AREA DE ECOLOGIA A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA NUMA PERSPECTIVA COLABORATIVATeaching-Learning Sequences2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9870476authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884047781527552