UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA APARECIDA FERREIRA DA COSTA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8007855
id BRCRIS_b7c4fc5960000880769492afcf588ba0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Educação. Educação Infantil. Brincadeira de Papéis Sociais. Consciência. Função Simbólica. Humanização.
Education. Child education. Social Role Playing. Consciousness. Symbolic function. Humanization.
SELMA APARECIDA FERREIRA DA COSTA
title_short UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Educação. Educação Infantil. Brincadeira de Papéis Sociais. Consciência. Função Simbólica. Humanização.
Education. Child education. Social Role Playing. Consciousness. Symbolic function. Humanization.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8007855
author_role author
author SELMA APARECIDA FERREIRA DA COSTA
author_facet SELMA APARECIDA FERREIRA DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8209050965217604
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIEUZA APARECIDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5702962982414366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000249576356
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILUM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILEducação. Educação Infantil. Brincadeira de Papéis Sociais. Consciência. Função Simbólica. Humanização.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8007855authorSELMA APARECIDA FERREIRA DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/8209050965217604ELIEUZA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5702962982414366https://orcid.org/0000000249576356UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, SELMA APARECIDA FERREIRA DA. UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, SELMA APARECIDA FERREIRA DA. UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO SIMBÓLICA DA CONSCIÊNCIA E O PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
_version_ 1741890187851464704