O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b81a39e8c972baa30602b9c65243b740 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
title |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
spellingShingle |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante Língua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos. ANNALLENA DE SOUZA GUEDES |
title_short |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
title_full |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
title_fullStr |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
title_full_unstemmed |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
title_sort |
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante |
topic |
Língua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANNALLENA DE SOUZA GUEDES |
author_facet |
ANNALLENA DE SOUZA GUEDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2913711683254954 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Inez Matoso Silveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1877904100434370 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000022776150X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Linguística e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Linguística e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteLíngua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos.2012masterThesisauthorANNALLENA DE SOUZA GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/2913711683254954Maria Inez Matoso Silveirahttp://lattes.cnpq.br/1877904100434370https://orcid.org/000000022776150XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUEDES, ANNALLENA DE SOUZA. O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUEDES, ANNALLENA DE SOUZA. O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885902188183552 |