O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNALLENA DE SOUZA GUEDES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b81a39e8c972baa30602b9c65243b740
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
title O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
spellingShingle O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
Língua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos.
ANNALLENA DE SOUZA GUEDES
title_short O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
title_full O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
title_fullStr O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
title_full_unstemmed O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
title_sort O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante
topic Língua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANNALLENA DE SOUZA GUEDES
author_facet ANNALLENA DE SOUZA GUEDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2913711683254954
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Inez Matoso Silveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1877904100434370
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022776150X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteO processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizanteLíngua inglesa. Leitura. Abordagem instrumental. Processamento cognitivo da compreensão de textos.2012masterThesisauthorANNALLENA DE SOUZA GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/2913711683254954Maria Inez Matoso Silveirahttp://lattes.cnpq.br/1877904100434370https://orcid.org/000000022776150XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUEDES, ANNALLENA DE SOUZA. O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUEDES, ANNALLENA DE SOUZA. O processamento cognitivo da compreensão na leitura instrumental em inglês no ensino médio profissionalizante. 2012. Tese.
_version_ 1741885902188183552