Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693
id BRCRIS_b8449195841aab4e80c2c07f4f8c0a97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
title Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
spellingShingle Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
Trânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias.
Traffic. Licenced Drivers. Social Marketing. Accidents. Awareness Campaigns.
LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE
title_short Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
title_full Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
title_fullStr Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
title_full_unstemmed Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
title_sort Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
topic Trânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias.
Traffic. Licenced Drivers. Social Marketing. Accidents. Awareness Campaigns.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693
author_role author
author LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE
author_facet LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6274142645121223
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisTrânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693authorLUCIANA MARIA ELIZA DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/6274142645121223CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALE, LUCIANA MARIA ELIZA DO. Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALE, LUCIANA MARIA ELIZA DO. Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais. 2016. Tese.
_version_ 1741884197458411520