Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693 |
id |
BRCRIS_b8449195841aab4e80c2c07f4f8c0a97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
title |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
spellingShingle |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais Trânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias. Traffic. Licenced Drivers. Social Marketing. Accidents. Awareness Campaigns. LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE |
title_short |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
title_full |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
title_fullStr |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
title_full_unstemmed |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
title_sort |
Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais |
topic |
Trânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias. Traffic. Licenced Drivers. Social Marketing. Accidents. Awareness Campaigns. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE |
author_facet |
LUCIANA MARIA ELIZA DO VALE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6274142645121223 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisAnalise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas GeraisTrânsito. Motoristas Habilitados. Marketing Social. Acidentes. Campanhas Publicitárias.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699693authorLUCIANA MARIA ELIZA DO VALEhttp://lattes.cnpq.br/6274142645121223CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALE, LUCIANA MARIA ELIZA DO. Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALE, LUCIANA MARIA ELIZA DO. Analise das Ações de Marketing Social em prol de um trânsito seguro: a percepção de motoristas habilitados no estado de Minas Gerais. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884197458411520 |