Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b8661ca0b916c29e889810d7d751f546
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
title Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
spellingShingle Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
abordagem crítica e culturalmente sensível.
critical and cultural sensitive approach.
FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE
title_short Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
title_full Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
title_fullStr Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
title_full_unstemmed Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
title_sort Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
topic abordagem crítica e culturalmente sensível.
critical and cultural sensitive approach.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE
author_facet FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8660784407973212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDLEISE MENDES OLIVEIRA SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8721333294149349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.abordagem crítica e culturalmente sensível.2012masterThesisauthorFABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8660784407973212EDLEISE MENDES OLIVEIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8721333294149349UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, FABRICIA EUGENIA GOMES DE. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, FABRICIA EUGENIA GOMES DE. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.. 2012. Tese.
_version_ 1741884499552108544