Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b8661ca0b916c29e889810d7d751f546 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
title |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
spellingShingle |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. abordagem crítica e culturalmente sensível. critical and cultural sensitive approach. FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE |
title_short |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
title_full |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
title_fullStr |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
title_full_unstemmed |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
title_sort |
Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos. |
topic |
abordagem crítica e culturalmente sensível. critical and cultural sensitive approach. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE |
author_facet |
FABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8660784407973212 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDLEISE MENDES OLIVEIRA SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8721333294149349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.abordagem crítica e culturalmente sensível.2012masterThesisauthorFABRICIA EUGENIA GOMES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8660784407973212EDLEISE MENDES OLIVEIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8721333294149349UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, FABRICIA EUGENIA GOMES DE. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, FABRICIA EUGENIA GOMES DE. Inglês no Ensino Médio Integrado: diferentes contextos históricos e a emergência de novos caminhos.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884499552108544 |