A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b939b30286043ed79fe9e1472c4f71b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
title |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
spellingShingle |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA Reading Club Clube de Leitura |
title_short |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
title_full |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
title_fullStr |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
title_full_unstemmed |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
title_sort |
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA |
topic |
Reading Club Clube de Leitura |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELA TOMIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8383031584501078 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAReading Club2017masterThesisauthorDANIELA TOMIOhttp://lattes.cnpq.br/8383031584501078UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888663524999168 |