A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b939b30286043ed79fe9e1472c4f71b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
title A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
spellingShingle A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
Reading Club
Clube de Leitura
title_short A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
title_full A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
title_fullStr A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
title_full_unstemmed A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
title_sort A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURA
topic Reading Club
Clube de Leitura
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELA TOMIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8383031584501078
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAA BIBLIOTECA ESCOLAR COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DO LEITOR (TAMBÉM) DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REFERENTES E PRÁTICAS PARA PROMOÇÃO DA LEITURAReading Club2017masterThesisauthorDANIELA TOMIOhttp://lattes.cnpq.br/8383031584501078UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888663524999168