PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: YEDA PEREIRA CHIPON
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110785
id BRCRIS_b95ba167b05d39d43976e3b5a4ff38df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
title PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
spellingShingle PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
strategy, processes, corporation, business unit strategy, marketing.
estratégia, processos, corporação, unidade estratégia de negócios, marketing.
YEDA PEREIRA CHIPON
title_short PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
title_full PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
title_fullStr PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
title_full_unstemmed PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
title_sort PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS
topic strategy, processes, corporation, business unit strategy, marketing.
estratégia, processos, corporação, unidade estratégia de negócios, marketing.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110785
author_role author
author YEDA PEREIRA CHIPON
author_facet YEDA PEREIRA CHIPON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8610120567500151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Machado Toaldo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3670279706386136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9578-8122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSPROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOSstrategy, processes, corporation, business unit strategy, marketing.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110785authorYEDA PEREIRA CHIPONhttp://lattes.cnpq.br/8610120567500151Ana Maria Machado Toaldohttp://lattes.cnpq.br/3670279706386136https://orcid.org/0000-0002-9578-8122UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHIPON, YEDA PEREIRA. PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHIPON, YEDA PEREIRA. PROCESSO DE FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING: A INTER-RELAÇÃO DA CORPORAÇÃO COM AS UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS. 2013. Tese.
_version_ 1741886991160573952