ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: João Batista Moglia Junior
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b987150f19bf06629ccbc97a159158a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
title ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
spellingShingle ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
satisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital.
satisfaction, nursing care, overall assessment of hospital.
João Batista Moglia Junior
title_short ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
title_full ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
title_fullStr ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
title_full_unstemmed ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
title_sort ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
topic satisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital.
satisfaction, nursing care, overall assessment of hospital.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author João Batista Moglia Junior
author_facet João Batista Moglia Junior
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7715698297744987
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDRO LUIZ LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0631574435962669
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2780-4215
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão em Sistemas de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão em Sistemas de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARsatisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital.2015masterThesisauthorJoão Batista Moglia Juniorhttp://lattes.cnpq.br/7715698297744987EVANDRO LUIZ LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0631574435962669https://orcid.org/0000-0002-2780-4215UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão em Sistemas de SaúdeGestão em Sistemas de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Junior, João Batista Moglia. ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Junior, João Batista Moglia. ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR. 2015. Tese.
_version_ 1741888205820526592