ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b987150f19bf06629ccbc97a159158a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
title |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
spellingShingle |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR satisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital. satisfaction, nursing care, overall assessment of hospital. João Batista Moglia Junior |
title_short |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
title_full |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
title_fullStr |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
title_full_unstemmed |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
title_sort |
ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR |
topic |
satisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital. satisfaction, nursing care, overall assessment of hospital. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
João Batista Moglia Junior |
author_facet |
João Batista Moglia Junior |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7715698297744987 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EVANDRO LUIZ LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0631574435962669 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2780-4215 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão em Sistemas de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão em Sistemas de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALARsatisfação, atendimento de enfermagem, avaliação geral do hospital.2015masterThesisauthorJoão Batista Moglia Juniorhttp://lattes.cnpq.br/7715698297744987EVANDRO LUIZ LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0631574435962669https://orcid.org/0000-0002-2780-4215UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão em Sistemas de SaúdeGestão em Sistemas de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Junior, João Batista Moglia. ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Junior, João Batista Moglia. ESCALAS CONCORRENTES PARA MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE HOSPITALAR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888205820526592 |