A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321844 |
id |
BRCRIS_b992b256570ee9e7a459e3ff11619000 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
title |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
spellingShingle |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO Práticas Pedagógicas. Formação de professores. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Teoria do Cotidiano. Agnes Heller. Pedagogical Practices. Teachers´ Training. Digital Information and Communication Technologies. Objectifications. Theory of Daily Life. Agnes Heller MARLUBIA CORREA DE PAULA |
title_short |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
title_full |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
title_fullStr |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
title_sort |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO |
topic |
Práticas Pedagógicas. Formação de professores. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Teoria do Cotidiano. Agnes Heller. Pedagogical Practices. Teachers´ Training. Digital Information and Communication Technologies. Objectifications. Theory of Daily Life. Agnes Heller |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321844 |
author_role |
author |
author |
MARLUBIA CORREA DE PAULA |
author_facet |
MARLUBIA CORREA DE PAULA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2068482168414116 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3646-8700 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LORI VIALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1518758816917180 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199443845 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADOPráticas Pedagógicas. Formação de professores. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Teoria do Cotidiano. Agnes Heller.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321844authorMARLUBIA CORREA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/2068482168414116https://orcid.org/0000-0002-3646-8700LORI VIALIhttp://lattes.cnpq.br/1518758816917180https://orcid.org/0000000199443845PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULA, MARLUBIA CORREA DE. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULA, MARLUBIA CORREA DE. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM USO DE TDIC SOB O FOCO DAS OBJETIVAÇÕES DE AGNES HELLER: BRASIL E PORTUGAL NUM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO INTEGRADO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889076266532864 |