Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NARA JOYCE WELLAUSEN VIEIRA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9949f2d8d4fef8af2c25fdd901515d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
title Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
spellingShingle Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
NARA JOYCE WELLAUSEN VIEIRA
title_short Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
title_full Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
title_fullStr Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
title_full_unstemmed Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
title_sort Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author NARA JOYCE WELLAUSEN VIEIRA
author_facet NARA JOYCE WELLAUSEN VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2447346437976428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidadesGênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades1999masterThesisauthorNARA JOYCE WELLAUSEN VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2447346437976428UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, NARA JOYCE WELLAUSEN. Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, NARA JOYCE WELLAUSEN. Gênio da lâmpada quebrada ! um estudo psicanalítico da relação professora-aluno portador de altas habilidades. 1999. Tese.
_version_ 1741882610622136320