O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ELOISA TOFFANO SEIDEL MASSON, Eloisa Toffano Seidel Masson
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9a5960ac0cd6276e88bc23fec53b807
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
title O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
spellingShingle O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
Innovation. Bank Innovation. Customer Knowledge Management. Knowledge Management.
Gestão do Conhecimento. Tecnologia da Informação. Desenvolvimento Organizacional. Inovações Tecnológicas. Bancos. Ciência da Informação.
ELOISA TOFFANO SEIDEL MASSON
Eloisa Toffano Seidel Masson
title_short O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
title_full O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
title_fullStr O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
title_full_unstemmed O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
title_sort O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE
topic Innovation. Bank Innovation. Customer Knowledge Management. Knowledge Management.
Gestão do Conhecimento. Tecnologia da Informação. Desenvolvimento Organizacional. Inovações Tecnológicas. Bancos. Ciência da Informação.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELOISA TOFFANO SEIDEL MASSON
Eloisa Toffano Seidel Masson
author_facet ELOISA TOFFANO SEIDEL MASSON
Eloisa Toffano Seidel Masson
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0001437184013714
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Chauke
CLAUDIO CHAUKE NEHME
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1850395191330079
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Governança, Tecnologia e Inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Governança, Tecnologia e Inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEO RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTEInnovation. Bank Innovation. Customer Knowledge Management. Knowledge Management.2015masterThesisauthorELOISA TOFFANO SEIDEL MASSONhttp://lattes.cnpq.br/0001437184013714Claudio Chaukehttp://lattes.cnpq.br/1850395191330079UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAGovernança, Tecnologia e InovaçãoGovernança, Tecnologia e InovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MASSON, ELOISA TOFFANO SEIDEL. O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MASSON, ELOISA TOFFANO SEIDEL. O RELACIONAMENTO ENTRE A INOVAÇÃO BANCÁRIA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE. 2015. Tese.
_version_ 1741885907250708480