A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALANIA HELENA BALBINOT FIOR
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997797
id BRCRIS_b9aee8e6c46c8c5f12d919a3a0bdf277
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
title A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
spellingShingle A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
perceptions
percepções
ALANIA HELENA BALBINOT FIOR
title_short A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
title_full A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
title_fullStr A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
title_full_unstemmed A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
title_sort A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio
topic perceptions
percepções
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997797
author_role author
author ALANIA HELENA BALBINOT FIOR
author_facet ALANIA HELENA BALBINOT FIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5929868895590355
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLÁVIA ELOISA CAIMI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1558926679940968
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5509-6060
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioA significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médioperceptions2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997797authorALANIA HELENA BALBINOT FIORhttp://lattes.cnpq.br/5929868895590355FLÁVIA ELOISA CAIMIhttp://lattes.cnpq.br/1558926679940968https://orcid.org/0000-0001-5509-6060FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIOR, ALANIA HELENA BALBINOT. A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIOR, ALANIA HELENA BALBINOT. A significação do conhecimento biológico na escola: percepções de estudantes do ensino médio. 2016. Tese.
_version_ 1741887299557261312