A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358 |
id |
BRCRIS_842ca3cc28fef59f3353d07577104712 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA Percepções discente Student perceptions ELIZETE VIEIRA MELO |
title_short |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
Percepções discente Student perceptions |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358 |
author_role |
author |
author |
ELIZETE VIEIRA MELO |
author_facet |
ELIZETE VIEIRA MELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0121580837219384 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0805268924348920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAPercepções discente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358authorELIZETE VIEIRA MELOhttp://lattes.cnpq.br/0121580837219384JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELO, ELIZETE VIEIRA. A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELO, ELIZETE VIEIRA. A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888615944814592 |