A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZETE VIEIRA MELO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358
id BRCRIS_842ca3cc28fef59f3353d07577104712
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
title A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
Percepções discente
Student perceptions
ELIZETE VIEIRA MELO
title_short A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_full A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
topic Percepções discente
Student perceptions
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358
author_role author
author ELIZETE VIEIRA MELO
author_facet ELIZETE VIEIRA MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0121580837219384
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0805268924348920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAA CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIAPercepções discente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6017358authorELIZETE VIEIRA MELOhttp://lattes.cnpq.br/0121580837219384JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, ELIZETE VIEIRA. A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, ELIZETE VIEIRA. A CULTURA DIGITAL NA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DISCENTES EM UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2017. Tese.
_version_ 1741888615944814592