Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9e4d6545701cb484ebf3e6311441967
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
title Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
spellingShingle Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
Meaningful Learning Theory
Teoria da Aprendizagem Significativa
ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES
title_short Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
title_full Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
title_fullStr Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
title_full_unstemmed Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
title_sort Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
topic Meaningful Learning Theory
Teoria da Aprendizagem Significativa
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES
author_facet ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA CRISTINA FREITAS BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8044755036909413
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4692-9408
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMeaningful Learning Theory2019masterThesisauthorROSIVAR MARRA LEITE SANCHESSILVIA CRISTINA FREITAS BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/8044755036909413https://orcid.org/0000-0003-4692-9408INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEENSINO E SUAS TECNOLOGIASENSINO E SUAS TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANCHES, ROSIVAR MARRA LEITE. Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANCHES, ROSIVAR MARRA LEITE. Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio. 2019. Tese.
_version_ 1741882757037948928