Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b9e4d6545701cb484ebf3e6311441967 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
title |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
spellingShingle |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio Meaningful Learning Theory Teoria da Aprendizagem Significativa ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES |
title_short |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
title_full |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
title_fullStr |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
title_full_unstemmed |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
title_sort |
Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio |
topic |
Meaningful Learning Theory Teoria da Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES |
author_facet |
ROSIVAR MARRA LEITE SANCHES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SILVIA CRISTINA FREITAS BATISTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8044755036909413 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4692-9408 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMetodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médioMeaningful Learning Theory2019masterThesisauthorROSIVAR MARRA LEITE SANCHESSILVIA CRISTINA FREITAS BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/8044755036909413https://orcid.org/0000-0003-4692-9408INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSEENSINO E SUAS TECNOLOGIASENSINO E SUAS TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANCHES, ROSIVAR MARRA LEITE. Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANCHES, ROSIVAR MARRA LEITE. Metodologia sala de aula invertida nas aulas de matemática financeira básica: uma proposta para o ensino médio. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882757037948928 |