SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDMILSON CHAVES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fe47c5ce4968b4d1b89ec28c6ceb2324
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
title SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
spellingShingle SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
Aprendizagem significativa
Meaningful Learning
EDMILSON CHAVES DOS SANTOS
title_short SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
title_full SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
title_fullStr SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
title_full_unstemmed SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
title_sort SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA
topic Aprendizagem significativa
Meaningful Learning
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author EDMILSON CHAVES DOS SANTOS
author_facet EDMILSON CHAVES DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRELA VANINA DE MELLO
CLAUDEMIR MOTA DA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468813348703464
http://lattes.cnpq.br/5618431403234156
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICASALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICAAprendizagem significativa2019masterThesisauthorEDMILSON CHAVES DOS SANTOSMIRELA VANINA DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/9468813348703464UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDMILSON CHAVES DOS. SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDMILSON CHAVES DOS. SALA DE AULA INVERTIDA: REVOLUCIONANDO A FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER MATEMÁTICA. 2019. Tese.
_version_ 1741883730410078208