OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE KERN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579659
id BRCRIS_b9ec22e4800b71700e71c7a1dc063453
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
title OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
spellingShingle OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
Inclusão/exclusão, violências, escola
l'école
Inclusion / exclusion
la violence
CAROLINE KERN
title_short OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_full OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_fullStr OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_full_unstemmed OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
title_sort OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA
topic Inclusão/exclusão, violências, escola
l'école
Inclusion / exclusion
la violence
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579659
author_role author
author CAROLINE KERN
author_facet CAROLINE KERN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6245603709883207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA BORGES DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1525273154047417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAOLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIAInclusão/exclusão, violências, escola2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579659authorCAROLINE KERNhttp://lattes.cnpq.br/6245603709883207ANA MARIA BORGES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/1525273154047417UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KERN, CAROLINE. OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KERN, CAROLINE. OLHA PRA MIM! INCLUSÃO/EXCLUSÃO E VIOLÊNCIAS NAS MEMÓRIAS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA. 2014. Tese.
_version_ 1741886475331436544