Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba0c268ab859be1cbda007e7b90672a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
title Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
spellingShingle Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
title_short Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
title_full Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
title_fullStr Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
title_full_unstemmed Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
title_sort Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
author_facet JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8137271342793052
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0156-3804
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tania Moron Saes Braga
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6535356022897474
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagemEfeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem2010doctoralThesisauthorJAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8137271342793052https://orcid.org/0000-0002-0156-3804Tania Moron Saes Bragahttp://lattes.cnpq.br/6535356022897474UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JAIMA PINHEIRO DE. Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JAIMA PINHEIRO DE. Efeitos de um programa de intervenção metatextual em escolares com dificuldades de aprendizagem. 2010. Tese.
_version_ 1741885261079379968