Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATEUS MANFRIN ARTENCIO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233800
id BRCRIS_ba1491bf826ea05bf960ee8ca5321a8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
title Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
spellingShingle Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
Experimento
Experiment
MATEUS MANFRIN ARTENCIO
title_short Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
title_full Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
title_fullStr Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
title_full_unstemmed Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
title_sort Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG
topic Experimento
Experiment
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233800
author_role author
author MATEUS MANFRIN ARTENCIO
author_facet MATEUS MANFRIN ARTENCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9397778080786652
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4875-2063
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA DE MOURA ENGRACIA GIRALDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3417855296570358
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330867134
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGInfluência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEGExperimento2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233800authorMATEUS MANFRIN ARTENCIOhttp://lattes.cnpq.br/9397778080786652https://orcid.org/0000-0002-4875-2063JANAINA DE MOURA ENGRACIA GIRALDIhttp://lattes.cnpq.br/3417855296570358https://orcid.org/0000000330867134UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕESADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARTENCIO, MATEUS MANFRIN. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARTENCIO, MATEUS MANFRIN. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Tese.
_version_ 1741883042179317760