A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDERLEI GARCIA VICHINSKY
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba450cbeeacd219d782bb164a1b70431
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
title A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
spellingShingle A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
Active learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis.
Aprendizagem ativa, ENEM, Tablets, Eixos cognitivos.
WANDERLEI GARCIA VICHINSKY
title_short A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
title_full A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
title_fullStr A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
title_full_unstemmed A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
title_sort A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
topic Active learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis.
Aprendizagem ativa, ENEM, Tablets, Eixos cognitivos.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author WANDERLEI GARCIA VICHINSKY
author_facet WANDERLEI GARCIA VICHINSKY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5922772082924649
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMActive learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis.2014masterThesisauthorWANDERLEI GARCIA VICHINSKYhttp://lattes.cnpq.br/5922772082924649CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VICHINSKY, WANDERLEI GARCIA. A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VICHINSKY, WANDERLEI GARCIA. A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM. 2014. Tese.
_version_ 1741887022352564224