A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ba450cbeeacd219d782bb164a1b70431 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
title |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
spellingShingle |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM Active learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis. Aprendizagem ativa, ENEM, Tablets, Eixos cognitivos. WANDERLEI GARCIA VICHINSKY |
title_short |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
title_full |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
title_fullStr |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
title_full_unstemmed |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
title_sort |
A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM |
topic |
Active learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis. Aprendizagem ativa, ENEM, Tablets, Eixos cognitivos. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WANDERLEI GARCIA VICHINSKY |
author_facet |
WANDERLEI GARCIA VICHINSKY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5922772082924649 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMA utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEMActive learning, ENEM, Tablets, Cognitive axis.2014masterThesisauthorWANDERLEI GARCIA VICHINSKYhttp://lattes.cnpq.br/5922772082924649CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VICHINSKY, WANDERLEI GARCIA. A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VICHINSKY, WANDERLEI GARCIA. A utilização dos Tablets na Aprendizagem Ativa buscando o aprimoramento nas competências exigidas no ENEM. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887022352564224 |