O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ba6be8febe2fce0d0a0f42b439aa4cb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
title |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
spellingShingle |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM ganho de competitividade. gain competitiveness. JESSICA DE LIMA ELEUTERIO |
title_short |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
title_full |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
title_fullStr |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
title_full_unstemmed |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
title_sort |
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM |
topic |
ganho de competitividade. gain competitiveness. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JESSICA DE LIMA ELEUTERIO |
author_facet |
JESSICA DE LIMA ELEUTERIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMganho de competitividade.2016masterThesisauthorJESSICA DE LIMA ELEUTERIOUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ELEUTERIO, JESSICA DE LIMA. O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ELEUTERIO, JESSICA DE LIMA. O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884526851784704 |