O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA DE LIMA ELEUTERIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba6be8febe2fce0d0a0f42b439aa4cb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
title O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
spellingShingle O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
ganho de competitividade.
gain competitiveness.
JESSICA DE LIMA ELEUTERIO
title_short O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
title_full O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
title_fullStr O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
title_full_unstemmed O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
title_sort O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM
topic ganho de competitividade.
gain competitiveness.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JESSICA DE LIMA ELEUTERIO
author_facet JESSICA DE LIMA ELEUTERIO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMO USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAMganho de competitividade.2016masterThesisauthorJESSICA DE LIMA ELEUTERIOUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ELEUTERIO, JESSICA DE LIMA. O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ELEUTERIO, JESSICA DE LIMA. O USO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O NÚMERO DE CLIENTES DA EDITORA DA UFAM. 2016. Tese.
_version_ 1741884526851784704