Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiane Santos Enembreck
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_badc82d305edd1aad91ce7a517c2e3bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
title Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
spellingShingle Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
Fabiane Santos Enembreck
title_short Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
title_full Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
title_fullStr Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
title_full_unstemmed Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
title_sort Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Fabiane Santos Enembreck
author_facet Fabiane Santos Enembreck
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7193412739783693
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA REGINA CAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0226526134229057
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000224849354
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.2012masterThesisauthorFabiane Santos Enembreckhttp://lattes.cnpq.br/7193412739783693MARCIA REGINA CARhttp://lattes.cnpq.br/0226526134229057https://orcid.org/0000000224849354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Enembreck, Fabiane Santos. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Enembreck, Fabiane Santos. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.. 2012. Tese.
_version_ 1741883127458955264