Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_badc82d305edd1aad91ce7a517c2e3bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
title |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
spellingShingle |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. Fabiane Santos Enembreck |
title_short |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
title_full |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
title_fullStr |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
title_sort |
Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Fabiane Santos Enembreck |
author_facet |
Fabiane Santos Enembreck |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7193412739783693 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA REGINA CAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0226526134229057 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000224849354 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.2012masterThesisauthorFabiane Santos Enembreckhttp://lattes.cnpq.br/7193412739783693MARCIA REGINA CARhttp://lattes.cnpq.br/0226526134229057https://orcid.org/0000000224849354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Enembreck, Fabiane Santos. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Enembreck, Fabiane Santos. Análise de uma Ferramenta Computacional para Auxílio ao Ensino do Raciocínio para o Diagnóstico de Enfermagem sob a Ótica dos Componentes Fundamentais da Teoria Social da Aprendizagem.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883127458955264 |