"Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA LUIZA DA SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99466
id BRCRIS_f878e143a2e97cf8b3309205bf8af137
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
title "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
spellingShingle "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
Nursing Informatics. Educational Technology. Nursing Education. Learning.
Informática em Enfermagem. Tecnologia Educacional. Educação em Enfermagem. Aprendizagem.
CARLA LUIZA DA SILVA
title_short "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
title_full "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
title_fullStr "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
"Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
title_full_unstemmed "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
"Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
title_sort "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".
topic Nursing Informatics. Educational Technology. Nursing Education. Learning.
Informática em Enfermagem. Tecnologia Educacional. Educação em Enfermagem. Aprendizagem.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99466
author_role author
author CARLA LUIZA DA SILVA
author_facet CARLA LUIZA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2863877138889655
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000226008954
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA MALUCELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4366799353224249
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem"."Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".Nursing Informatics. Educational Technology. Nursing Education. Learning.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99466authorCARLA LUIZA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2863877138889655https://orcid.org/0000000226008954ANDREIA MALUCELLIhttp://lattes.cnpq.br/4366799353224249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁTECNOLOGIA EM SAÚDETECNOLOGIA EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CARLA LUIZA DA. "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CARLA LUIZA DA. "Intenções e Valores Identificados por Docentes no Uso de uma Ferramenta Computacional de Auxílio ao Desenvolvimento do Raciocínio Diagnóstico em Enfermagem".. 2013. Tese.
_version_ 1741883367279820800