Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA SOFIA DIAS BRASIL
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_baf38756fa1107df9f0da680de284c4c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
title Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
spellingShingle Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
CARLA SOFIA DIAS BRASIL
title_short Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
title_full Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
title_fullStr Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
title_full_unstemmed Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
title_sort Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author CARLA SOFIA DIAS BRASIL
author_facet CARLA SOFIA DIAS BRASIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6879708310353925
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA MARTINS DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2208746443474797
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310893845
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógicaEducação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica2009masterThesisauthorCARLA SOFIA DIAS BRASILhttp://lattes.cnpq.br/6879708310353925SONIA MARIA MARTINS DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/2208746443474797https://orcid.org/0000000310893845UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRASIL, CARLA SOFIA DIAS. Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRASIL, CARLA SOFIA DIAS. Educação Sexual emancipatória no currículo de um curso de Pedagogia: um estudo dos níveis de reflexão à prática pedagógica. 2009. Tese.
_version_ 1741884329753051136