Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Emília Cristina Ferreira de Barros
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb5180cb62dd08d8e64e4a5cda7d4ad0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
title Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
spellingShingle Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
Emília Cristina Ferreira de Barros
title_short Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
title_full Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
title_fullStr Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
title_full_unstemmed Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
title_sort Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Emília Cristina Ferreira de Barros
author_facet Emília Cristina Ferreira de Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8617277080666000
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ângela Maria Dias Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1744082874190395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadualUma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual2012masterThesisauthorEmília Cristina Ferreira de Barroshttp://lattes.cnpq.br/8617277080666000Ângela Maria Dias Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/1744082874190395UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Emília Cristina Ferreira de. Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Emília Cristina Ferreira de. Uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo - sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual. 2012. Tese.
_version_ 1741882718534238208