A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109345
id BRCRIS_bb5368b50de64b3ec011f45d4585830c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
title A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
spellingShingle A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
Escola de tempo integral. Ampliação de jornada. Política educacional. Oficinas curriculares. Qualida
title_short A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
title_full A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
title_fullStr A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
title_full_unstemmed A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
title_sort A QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARES
topic Escola de tempo integral. Ampliação de jornada. Política educacional. Oficinas curriculares. Qualida
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109345
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESA QUESTÃO DA QUALIDADE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS: O OLHAR DOS PROFISSIONAIS DAS OFICINAS CURRICULARESEscola de tempo integral. Ampliação de jornada. Política educacional. Oficinas curriculares. Qualida2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109345authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886115569205248