O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb7071bb2af363f02af19852adfad7a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
title O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
spellingShingle O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
ARGUMENTATIVE TEXT, METACOGNITION, TEACHING.
TEXTO ARGUMENTATIVO, METACOGNIÇÃO, ENSINO.
LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS SANTOS
title_short O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
title_full O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
title_fullStr O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
title_sort O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental
topic ARGUMENTATIVE TEXT, METACOGNITION, TEACHING.
TEXTO ARGUMENTATIVO, METACOGNIÇÃO, ENSINO.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS SANTOS
author_facet LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2447501614788748
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZA MARIA PALOMANES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5459279679649835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalO ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino FundamentalARGUMENTATIVE TEXT, METACOGNITION, TEACHING.2015masterThesisauthorLYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2447501614788748ROZA MARIA PALOMANES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5459279679649835UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS. O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LYGIA MARIA ANDRADE FIGUEIRA DOS. O ensino do texto argumentativo sob a ótica metacognitivista em turma de oitavo ano do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741890680811159552