Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HEMILIS JOYSE BARBOSA ROCHA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bbb611e580ad3d3eaeec0c9ea7cae947
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
title Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
spellingShingle Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
1 Ambientes Virtuais de Aprendizagem
HEMILIS JOYSE BARBOSA ROCHA
title_short Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
title_full Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
title_fullStr Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
title_full_unstemmed Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
title_sort Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor
topic 1 Ambientes Virtuais de Aprendizagem
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author HEMILIS JOYSE BARBOSA ROCHA
author_facet HEMILIS JOYSE BARBOSA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0195183597971377
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDRO DE BARROS COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5760364940162939
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedorUm modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor1 Ambientes Virtuais de Aprendizagem2012masterThesisauthorHEMILIS JOYSE BARBOSA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0195183597971377EVANDRO DE BARROS COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5760364940162939UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, HEMILIS JOYSE BARBOSA. Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, HEMILIS JOYSE BARBOSA. Um modelo de referência para ambientes virtuais na web: aproximando as perspectivas do autor e do desenvolvedor. 2012. Tese.
_version_ 1741884120005345280