DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/>
id BRCRIS_bbcf7b5566b2db7b0a3e04ae8ce427b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
title DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
spellingShingle DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
Formação de Professores
Teacher Training
title_short DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_full DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_fullStr DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_full_unstemmed DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_sort DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
topic Formação de Professores
Teacher Training
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALFormação de Professores2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/>authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885979727233024