DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/> |
id |
BRCRIS_bbcf7b5566b2db7b0a3e04ae8ce427b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
title |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
spellingShingle |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL Formação de Professores Teacher Training |
title_short |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_full |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_fullStr |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_full_unstemmed |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
title_sort |
DIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIAL |
topic |
Formação de Professores Teacher Training |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/> |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALDIDATIZAÇÃO DOS GÊNEROS TEXTUAIS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO PROCEDIMENTO “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” POR PROFESSORES DE PORTUGUÊS EM FORMAÇÃO INICIALFormação de Professores2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7269807"/>authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885979727233024 |