O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA SIEBER RAUL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2376519
id BRCRIS_bbdd0c97f30ccc79c37c7e3694f5e695
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
title O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
spellingShingle O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
Empreendedorismo. Discurso do empreendedorismo. Nova classe média. Comércio popular. Classes populares. Pop Center.
Entrepreneurship. Entrepreneurship discourse. New middle class. Popular trade. Popular classes. Pop Center.
LUCIANA SIEBER RAUL
title_short O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
title_full O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
title_fullStr O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
title_full_unstemmed O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
title_sort O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.
topic Empreendedorismo. Discurso do empreendedorismo. Nova classe média. Comércio popular. Classes populares. Pop Center.
Entrepreneurship. Entrepreneurship discourse. New middle class. Popular trade. Popular classes. Pop Center.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2376519
author_role author
author LUCIANA SIEBER RAUL
author_facet LUCIANA SIEBER RAUL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2659332247065011
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DAVID CATTANI
Antonio David Cattani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0619149612094266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.Empreendedorismo. Discurso do empreendedorismo. Nova classe média. Comércio popular. Classes populares. Pop Center.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2376519authorLUCIANA SIEBER RAULhttp://lattes.cnpq.br/2659332247065011ANTONIO DAVID CATTANIhttp://lattes.cnpq.br/0619149612094266UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAUL, LUCIANA SIEBER. O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAUL, LUCIANA SIEBER. O discurso do empreendedorismo e sua relação com os microempreendedores populares: o caso do Pop Center.. 2015. Tese.
_version_ 1741882989423362048