O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ROCHA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=132108
id BRCRIS_bbfa25ee660bc5860c3fb7b45cb4e4f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
title O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
spellingShingle O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
Diretriz Curricular. Diretriz Curricular de Ciências do Paraná. Prática Pedagógica. Ensino Fundament
MARCOS ROCHA
title_short O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
title_full O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
title_fullStr O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
title_full_unstemmed O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
title_sort O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná
topic Diretriz Curricular. Diretriz Curricular de Ciências do Paraná. Prática Pedagógica. Ensino Fundament
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=132108
author_role author
author MARCOS ROCHA
author_facet MARCOS ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5136237754511950
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nilson Marcos Dias Garcia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2711017945843978
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023242994X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáO ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do ParanáDiretriz Curricular. Diretriz Curricular de Ciências do Paraná. Prática Pedagógica. Ensino Fundament2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=132108authorMARCOS ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/5136237754511950 Nilson Marcos Dias Garciahttp://lattes.cnpq.br/2711017945843978https://orcid.org/000000023242994XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, MARCOS. O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, MARCOS. O ESCRITO E O PRATICADO NO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS: um estudo da relação dos professores de Ciências com as Diretrizes Curriculares de Ciências do Estado do Paraná. 2013. Tese.
_version_ 1741888673052360704