A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bbff29fcae0738bc43aebd1108e2a16f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
spellingShingle A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
title_short A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_full A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_fullStr A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_full_unstemmed A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
title_sort A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
author_facet LAERTE SILVA DA FONSECA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6696227477981073
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0215-0606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Divanizia do Nascimento Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897283209013869
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9634-7380
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações DidáticasA Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas2011masterThesisauthorLAERTE SILVA DA FONSECA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/6696227477981073https://orcid.org/0000-0002-0215-0606Divanizia do Nascimento Souzahttp://lattes.cnpq.br/3897283209013869https://orcid.org/0000-0001-9634-7380FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, LAERTE SILVA DA FONSECA. A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, LAERTE SILVA DA FONSECA. A Aprendizagem das Funções Trigonométricas na perspectiva da Teoria das Situações Didáticas. 2011. Tese.
_version_ 1741886364218032128