Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giliard Dutra Brandão
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1696659
id BRCRIS_bc2a37860cfb64bd65b13021055e2b03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
title Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
spellingShingle Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
Beliefs. Teachers Training. Portuguese as a Foreign Language.
Crenças. Formação de Professores. Português como Língua Estrangeira
Giliard Dutra Brandão
title_short Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
title_full Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
title_fullStr Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
title_full_unstemmed Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
title_sort Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial
topic Beliefs. Teachers Training. Portuguese as a Foreign Language.
Crenças. Formação de Professores. Português como Língua Estrangeira
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1696659
author_role author
author Giliard Dutra Brandão
author_facet Giliard Dutra Brandão
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2376710184011146
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JERONIMO COURA SOBRINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2193441534340393
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialCrenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicialBeliefs. Teachers Training. Portuguese as a Foreign Language.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1696659authorGiliard Dutra Brandãohttp://lattes.cnpq.br/2376710184011146JERONIMO COURA SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/2193441534340393CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Brandão, Giliard Dutra. Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Brandão, Giliard Dutra. Crenças sobre o Ensino de Português como Língua Estrangeira: práticas discursivas de professores formadores e em formação inicial. 2014. Tese.
_version_ 1741890876155625472