GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bc5da464889cceb011a2a833be9098d9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
spellingShingle |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title_short |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title_full |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title_fullStr |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title_full_unstemmed |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
title_sort |
GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentosGESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE BENS DE CONSUMO: um estudo de caso com uma empresa do setor de alimentos2011masterThesisauthorFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890041405243392 |