O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZY XAVIER DA SILVEIRA ZARZA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bc693c7515cee967536c2b1eb1959996
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
title O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
spellingShingle O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
SUZY XAVIER DA SILVEIRA ZARZA
title_short O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
title_full O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
title_fullStr O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
title_full_unstemmed O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
title_sort O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author SUZY XAVIER DA SILVEIRA ZARZA
author_facet SUZY XAVIER DA SILVEIRA ZARZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1446168002044745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEIDE NÉBIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2314046494857908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
instname_str UNIVERSIDADE SÃO MARCOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração 2002masterThesisauthorSUZY XAVIER DA SILVEIRA ZARZAhttp://lattes.cnpq.br/1446168002044745CLEIDE NÉBIAShttp://lattes.cnpq.br/2314046494857908UNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSUNIVERSIDADE SÃO MARCOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZARZA, SUZY XAVIER DA SILVEIRA. O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração . 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZARZA, SUZY XAVIER DA SILVEIRA. O Professor como Mediador de Aprendizagem: um Estudo de Caso em uma Classe de Aceleração . 2002. Tese.
_version_ 1741887442853560320