AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291 |
id |
BRCRIS_bca2de5b873cc6fed808ffdf1e4847a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
title |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
spellingShingle |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO Autoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo Self-concept, original luxury products and brands. Counterfeit luxury goods and brands. Male gender homosexual FABIO LUIZ IBA |
title_short |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
title_full |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
title_fullStr |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
title_full_unstemmed |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
title_sort |
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO |
topic |
Autoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo Self-concept, original luxury products and brands. Counterfeit luxury goods and brands. Male gender homosexual |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291 |
author_role |
author |
author |
FABIO LUIZ IBA |
author_facet |
FABIO LUIZ IBA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6939160957684922 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAutoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291authorFABIO LUIZ IBAhttp://lattes.cnpq.br/6939160957684922UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
IBA, FABIO LUIZ. AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
IBA, FABIO LUIZ. AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889538315255808 |