AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO LUIZ IBA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291
id BRCRIS_bca2de5b873cc6fed808ffdf1e4847a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
title AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
spellingShingle AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
Autoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo
Self-concept, original luxury products and brands. Counterfeit luxury goods and brands. Male gender homosexual
FABIO LUIZ IBA
title_short AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
title_full AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
title_fullStr AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
title_full_unstemmed AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
title_sort AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO
topic Autoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo
Self-concept, original luxury products and brands. Counterfeit luxury goods and brands. Male gender homosexual
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291
author_role author
author FABIO LUIZ IBA
author_facet FABIO LUIZ IBA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6939160957684922
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVOAutoconceito, produtos e marcas originais de luxo. Produtos e marcas falsificados de luxo. Gênero masculino homoafetivo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357291authorFABIO LUIZ IBAhttp://lattes.cnpq.br/6939160957684922UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv IBA, FABIO LUIZ. AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv IBA, FABIO LUIZ. AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE PRODUTOS ORIGINAIS E FALSIFICADOS DE MARCA DE LUXO PELO PÚBLICO MASCULINO HOMOAFETIVO. 2018. Tese.
_version_ 1741889538315255808